quinta-feira, 21 de julho de 2011

Lucena critica abandono e caos nas ruas do Distrito Industrial


O vereador Joaquim Lucena criticou duramente o estado de abandono das ruas do Pólo Industrial de Manaus (PIM). O parlamentar considera vergonhosa a condição caótica das vias e diz que falta atitude da classe empresarial para solucionar o problema. “O que vem acontecendo nos últimos anos nas ruas do Distrito Industrial é uma vergonha. Não é de hoje que os buracos estão lá e, por falta de manutenção, a situação piora”.

A manutenção do Distrito Industrial é realizada com verba própria e não depende do Município ou do Estado. “Eu que ainda sou funcionário do Distrito tenho que fazer malabarismo todos os dias, para desviar das crateras”, disse.

O problema se agrava à medida que as calçadas não são reformadas. Lucena reclama, também, da falta de sinalização, e da podagem das árvores que não é feita, além de iluminação precária. Vale ressaltar que algumas das vias servem de passagem para outros bairros próximos e que não apenas quem trabalha nas fábricas que passam pelo local.

O parlamentar comentou que a administração da Suframa tem deixado a desejar e que é preciso agir rapidamente para a situação não se agravar. “Não é melhor prevenir do que remediar? Ou então esperando que aconteça algo de grave para abrir os olhos”, argumentou.

O socialista afirmou, ainda, que a Superintendente da Suframa Flavia Grosso está a mais de oito anos frente a Suframa e não consegue resolver problemas tão simples. “A Suframa recebe recurso federal, não tem porque deixar a população enfrentar esses problemas”.

Fonte: Assessoria do Vereador
Fotografia: Sérgio Oliveira

Um comentário:

  1. Isso tem um nome, má gestão, para onde vai os recursos Federais? E o Shopping Cecomix (que é o pioneiro de Manaus).
    Parabéns ao Vereador que independente de bandeira partidária, pensa no povo que o elegeu como elo de intercessão entre o poder e o povo.

    ResponderExcluir