sábado, 16 de julho de 2011

PC do B terá candidato próprio à Prefeitura de Manaus


O PCdoB quer fazer ao menos três vereadores nas eleições do próximo ano e decidiu durante encontro neste sábado que terá candidato próprio à Prefeitura de Manaus. Para a Câmara de Vereadores serão trabalhados os nomes de Lúcia Antony, que já é vereadora; do secretário estadual de Esportes, Júlio César Soares; do cantor Zezinho Corrêa e da diretora-presidente do Detran, Mônica Melo.

O cabeça de chapa para a sucessão do prefeito Amazonino Mendes ainda será tema do próximo encontro, mas o desejo dos comunistas é que a senadora Vanessa Grazziotin aceite esse desafio.
No encontro foram discutidas regras para os que desejam disputar uma das 38 vagas da Câmara Municipal de Manaus. “Nossa meta é eleger três vereadores na capital. Temos plenas condições de alcançar esse número com o time que está sendo montado”, afirmou o presidente do PCdoB em Manaus, Anderson Souza.

Um comentário:

  1. Com essa tendência haverá um fortalecimento dos pretensos candidatos com maior notoriedade na política amazonense e um esvaziamento dos partidos chamados pequenos.
    Uma coligação faz do futuro chefe do executivo, refém das alianças (veja o exemplo da Presidente Dilma).
    Por outro lado será uma grande oportunidade para testar sua força política e quebrar essa hegemonia que dura vinte anos.

    ResponderExcluir